sexta-feira, 8 de abril de 2016

Associação lança campanha para erradicar o câncer no Brasil

 
A AEMK (Associação Estevam e Maria Kovacsik) acaba de lançar uma campanha ousada que tem como principal objetivo erradicar o câncer no Brasil. A ação chamada “1 ano para o fim do câncer”quer reunircidadãos, empresas e associações que trabalham pela mesma causa a fim de propagar em larga escala o Método Kovacsik para o câncer, a terapia natural e gratuita oferecida há anos por voluntários da entidade.
Os organizadores levantaram três grandes bandeiras: inserir o Método Kovacsik no Plano Nacional de Práticas Integrativas e Complementares do SUS; encaminhar o MK para estudos aprofundados dos setores público e privado para sua comprovação científica; além de promover por meio da imprensa debates e esclarecimentos para toda a sociedade.
“Ao longo dos últimos anos, conseguimos com muito esforço consolidar o Método Kovacsik no país, graças ao empenho de nossos voluntários. Ajudamos muitos pacientes oncológicos e beneficiamos muitas famílias. Agora chegou a hora de dar um passo adiante, queremos que muito mais pessoas tenham acesso à terapia e, definitivamente, superem o câncer e mudem de vida”, explica Daniel Kovacsik, presidente da AEMK. Hoje, a associação conta com mais de 70 pontos de atendimento no Brasil, além de América do Sul, Estados Unidos, Europa e Ásia.
Com a campanha, estão previstas uma série de ações, desde a explicaçãodo que é o Método Kovacsik, até os resultados possíveis dessa terapia natural. As mídias on-line (site e redes sociais) serão as plataformas para compartilhar depoimentos, informações de pacientes, voluntários e funcionamento dos pontos de atendimento. “Toda grande transformação passa por indivíduos comprometidos que formam um grupo forte. É isso o que esperamos”, acrescenta o presidente da AEMK.
Para fortalecer a ação, a associação promoverá pequenos encontros para divulgar e fortalecer a campanha, além de trocar experiências entre voluntários, pacientes e simpatizantes da associação. A AEMK também participará como apoiadora de diversos eventos ligados à área da saúde e bem-estar. Por fim, atuará junto a empresas com palestras para funcionários entre uma série de outras atividades.
“O Método Kovacsik tem as ferramentas certas para erradicar o câncer e, assim, acabar com o sofrimento imposto por essa triste doença que atinge milhões de pessoas em todo o mundo. A partirdessa união de forças que estamos construindo, vamos enfrentar essa resistência sistemática por parte do governo à terapia”, aposta Daniel Kovcsik.
De acordo com a teoria do cientista Estevam Kovacsik, que estudou o tema ainda na década de 1950, o câncer seria causado por uma energia nociva vinda do subsolo, em decorrência da contaminação dos veios de água. A exposição prolongada de um organismo vivo a esta irradiação resultaria nas diversas manifestações da doença. Para a realização da terapia, foram desenvolvidas peças – ligas metálicas – que captam uma energia natural e a transferem ao paciente. Os resultados esperados vão desde a melhora na qualidade de vida da pessoa, passando pela redução dos efeitos colaterais da quimioterapia e radioterapia, até a redução de tumores e lesões causadas pela doença.O atendimento é gratuito e realizado por voluntários. O isolante custa R$ 15.
 
Mais informações no site www.umanoparaofimdocancer.com.br
 
Imprensa
Vinícius Piva
11-982.432.775
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário