domingo, 15 de julho de 2012

Claudio Palermo fala sobre Fé no Templo Livre

Logo de início, perguntou se as pessoas tinham fé e colheu alguns depoimentos do nosso público, o que foi muito bom, pois os frequentadores puderam falar sobre a fé que eles têm em nosso centro espírita, já que além da divulgação da doutrina, também trabalhamos com a cura espiritual.
Palermo chamou nossa atenção dizendo que temos que sair da Síndrome de Gabriela: nasci assim, fui sempre assim, etc, e que temos que mudar, interagir junto ao centro, que temos que fazer alguma coisa, já que somos frequentadores. Mário, um dos assistidos de nossa casa, disse que passa as pessoas o que aprende com as palestras e que procura sempre vivenciar o evangelho e seus ensinamentos.
O palestrante também frisou bem a falta de fé, que faz com que acreditemos em tudo que os outros falam e aceitemos isso como verdade, o que nem sempre é verdade. Ele deu como exemplo o medo que as pessoas têm de sair à noite, devido às notícias da imprensa. Falou também sobre os crimes que estão em destaques na mídia televisiva e comentou que não fazemos vibrações para aquelas situações, em que nossos irmãos estão passando por sofrimentos.
Claudio Palermo destacou que temos que fazer muitas vibrações para pessoas vítimas de falta de fé, que muitas vezes são usadas por outras que querem satisfazer seus próprios desejos, inventando mentira. Pela falta de fé, elas acreditam nessas mentiras, acreditam serem verdades.
Ao término de sua palestra, contou um fato de que Kardec, com um de seus livros, salvou uma pessoa de cometer suicídio. Sua esposa, Angélica, que estava presente no Templo acompanhando a palestra de Palermo, foi intuída a fazer a vibração. Ao terminar, ela nos contou que tinha sido a primeira vez que fazia uma vibração para um público grande e estava bastante emocionada.
Nós trabalhadores do Templo Livre ficamos muito felizes e queremos agradecer a todos os assistidos e palestrantes que vão ao centro, por perceber a grande confiança que depositam no trabalho ali realizado, por meio da fé quando colocam as garrafas de água, as fotos, as roupas e outros acessórios para serem fuidificados, por meio da vibração. MUITO OBRIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário